Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CARRETA QUE TRASPORTAVA BOI PIRATATOMBA E MATA 8 ANIMAIS



CARRETA QUE TRANSPORTAVA BOI PIRATA TOMBA E MATA 8 ANIMAIS.
O motorista do caminhão perdeu o controle do mesmo na curva da vicinal laranjal e tombou com a carga de boi pirata que transportava para o programa fome zero do governo federal.
A estrada escorregadia teria causado o acidente que matou em torno de 8 animais e ferindo todos os demais animais da carga.

Com o acidente a gaiola onde estavam os animais,
acabou em parte dentro do rio, com a capotagem da gaiola apenas o gado se perdeu, o motorista nada sofreu alem do susto.

A força nacional que escoltava o caminhão logo prestou socorro ao motorista , vários habitantes curiosos se deslocaram até o local do acidente , muitos com esperança de aproveitar a carne do gado que morreu no acidente, mas um acordo foi firmado entre o comando da operação e os associados da gleba embaúba e a carne será manuseada pela associação e doada para pessoas carentes da região com o acompanhamento das forças federais.

Menos mal que a população carente de novo progresso também vai poder comer um pouco da carne produzida no município, embora não era esta a intenção do governo, mas aqui também tem muitas pessoas carentes, quantidade o bastante para que todas as 600 cabeças de gado que foi apreendido pelo governo fossem doados para os carentes desta região sem precisar de longos transportes onde com certeza grande parte deste gado vai morrer dentro dos caminhões a caminho da Bahia pra onde parte do gado esta destinada, principalmente os bezerros que ainda dependem do leite das vacas e que já estão fragilizados e famintos e não agüentaram o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parabenize este jornal